Médico da Fundação ProAR é convidado a participar de conferência online global sobre doenças respiratórias crônicas e COVID-19

19/05/2020 / por Fundação ProAr

Experts internacionais da Aliança Global contra Doenças Respiratórias Crônicas (GARD)/OMS vão discutir a situação de 5 países – Brasil, China, Grécia, Itália, Quirguistão e Turquia

doenças respiratórias

No dia 28 de maio, das 10h às 11h, o Professor Álvaro Cruz, e Diretor Executivo da Fundação ProAR e membro do Conselho Diretor da Iniciativa Global contra Asma (GINA), participa do webinar da Aliança Global contra Doenças Respiratórias Crônicas (GARD) / OMS.

Experts do Brasil, China, Grécia, Itália, Quirguistão, Turquia e da OMS irão discutir sobre as suas experiências em defesa da saúde respiratória durante a pandemia. O foco principal do debate é o controle das doenças respiratórias crônicas em tempos de COVID-19, que tem acometido milhões de pessoas em todo mundo.

Cada palestrante falará 5 minutos sobre seu país, com dados e experiências específicas, e em seguida haverá uma discussão de 20 minutos moderada pelo Dr Cherian Varghese, da OMS - Organização Mundial da Saúde.

Para acompanhar o webinar, se inscreva gratuitamente aqui.