• Asma
  • Bronquiectasia/ Fibrose Cística
  • Câncer de pulmão
  • Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC)
  • Tuberculose
  • 

    A mudança está em nossas mãos

    (2016 - 2017)

    A campanha marcou a chegada de GINA no Brasil nas redes. O desafio era introduzir todo o universo de informação sobre a asma em um ambiente que, até então, era usado majoritariamente para entretenimento. 

    Didatismo e ludicidade foram os recursos escolhidos para transmitir informações como "asma mata até 3 pessoas por dia no Brasil", "asma não tem idade", "controle a asma e ganhe liberdade" sempre acompanhadas de artes onde mãos reais  interagiam com desenhos e simulavam pulmões.

    Além disso, foram feitos mais de 20 vídeos com entrevistas e depoimentos de médicos, pacientes e familiares levantando questões e esclarecendo dúvidas sobre a rotina de um asmático, com mais de 450 mil visualizações.

     

    
    fechar [x]

    eucalipto

    texto texto texto