Live CBN Saúde em Foco: Doenças respiratórias Crônicas, DPOC e Asma Grave

15/05/2020 / por Fundação ProAr

Participam do debate o médico pneumologista Dr. Álvaro Cruz, diretor executivo da Fundação ProAR e membro do Conselho Diretor da Iniciativa Global contra Asma (GINA) e o Dr. Alberto Cuckier, diretor da Divisão de Pneumologia do InCor - HCFMUSP

Neste edição do CBN Saúde em Foco, os Drs. Alvaro Cruz e Aberto Cuckier discutem sobre saúde respiratória de maneira mais abrangente, incluindo asma, asma grave e DPOC, passando ainda por tuberculose, fibrose cística, câncer de pulmão e tabagismo.

O evento de iniciativa da Fundação Proar e realização da CBN, contou com o apoio das instituições abaixo:

Fundação Proar