SEMINÁRIO DE DISCUSSÃO E ELABORAÇÃO DO ACESSO PARA O TRATAMENTO ADEQUADO DA DPOC

31/10/2023 / por Fundação ProAr

Foi realizado em 27 de outubro de 2023 pela Fundação ProAR, em parceria com diversas instituições parcerias.

O Seminário buscou entender e discutir a realidade de cuidado do paciente com DPOC desde a atenção primária até a atenção secundária e terciária e na saúde pública e suplementar, e avaliar os desafios para proposição de ações que garantam diagnóstico adequado e precoce, acesso ao tratamento adequado e o uso racional dos medicamentos disponíveis atualmente e recomendados pelos guidelines internacionais e pelo PCDT. O conteúdo do evento na íntegra está disponível em nosso canal no Youtube.

Assistir na íntegra no Youtube